Nathan chega ao último dia de contrato com futuro indefinido no Atlético-MG
O Atlético-MG ainda não definiu o futuro de Nathan, que tem o seu contrato encerrado ainda hoje. Anteontem, o pai do atleta, José Carlos de Andrade, foi ao local para se reunir com o filho e a diretoria do clube.
O apoiador ainda não definiu onde jogará a partir de julho. O jogador que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, está na Cidade do Galo por empréstimo. E a cúpula tenta a extensão do contrato até o fim de 2019.
No entanto, ainda sem uma resposta definitiva do clube inglês, os mineiros seguem sem saber se poderão ou não utilizá-lo. A indefinição sobre um técnico no Stamford Bridge - Frank Lampard é o favorito - faz com que a diretoria do time de Londres foque em outro aspecto e negligencie a situação de Nathan.
Diante disso, o futuro do jogador segue indefinido. Ele, no entanto, já deixou claro para agentes e até para a cúpula do Chelsea que o seu desejo é permanecer no clube mineiro.
Rodrigo Santana também defende a manutenção do jogador em Belo Horizonte. A ideia do técnico é que o atleta permaneça pelo menos até o fim da atual temporada. A situação está longe de um desfecho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.