Santos recusa proposta da Sampdoria e pode perder zagueiro de graça
O Santos recusou uma proposta da Sampdoria, da Itália, pelo zagueiro Kaique Rocha. O defensor de 18 anos tem contrato com o clube apenas até fevereiro do ano que vem e, assim, estaria livre para assinar um pré-contrato e deixar o Peixe de graça a partir do dia 29 de agosto.
Os italianos ofereceram 1 milhão de euros, quase R$ 4,5 milhões, para contratar o atleta. O jogador, seu pai e os empresários viajaram até Gênova, na Itália, no fim da última semana para negociar, mas a negativa do presidente José Carlos Peres fez com que a Sampdoria desistisse do negócio.
O Peixe está em litígio com o jovem zagueiro pela renovação do contrato e, neste momento, é pouco provável que o clube consiga renovar o vínculo. Kaique é tido como um dos principais valores defensivos das categorias de base e já faz parte do elenco profissional desde o ano passado, apesar de nunca ter estreado.
Além do defensor, o Santos também teve problemas com a renovação de outros zagueiros com potencial formados pelo clube: Matheus Guedes e Robson Bambu. Ambos deixaram o clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.