'Grupo entende', diz Daniel sobre Flu quitar atrasados apenas de Pedro
A diretoria do Fluminense, com o intuito de evitar uma saída de Pedro na Justiça, quitou, ontem (1), os salários do jogador que estavam em atraso. O fato, porém, não gerou incômodos no restante do elenco tricolor, segundo o meia Daniel. Em entrevista coletiva na manhã de hoje (2), ele afirmou que não houve um comunicado oficial em relação ao assunto, mas assegurou que o grupo entende a atitude.
Pedro, que estava com dois meses de salário atrasado, recebeu uma proposta do Flamengo, mas o Tricolor garantiu que o jogador só deixa as Laranjeiras para um rival caso seja pago o valor da multa rescisória - 50 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões. O Rubro-Negro demonstrou intenção de enviar um novo documento, oferecendo quantias mais altas, mas o Fluminense manteve a postura, e o clube da Gávea desistiu da negociação para não criar atritos na relação entre as instituições.
"Essa não é uma informação que nos foi passada através da diretoria. Saiu na imprensa. Se for verdade mesmo, o grupo entende. Normal. Temos de seguir com a cabeça boa, nos preocupar em treinar, jogar e ganhar os jogos. Essa parte quem tem de resolver é a diretoria"
Daniel apontou que a vida de Pedro no Fluminense permanece como antes de toda a movimentação nos bastidores em relação a uma possível troca de clube. "Não conversei com o Pedro, acho que isso não me diz respeito. Isso é com ele, empresários e diretoria do Fluminense. Ele está tranquilo, treinando muito bem e se dedicando como sempre. Normal."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.