Proximidades do hotel da Argentina tem foguetórios antes de jogo com Brasil
A noite de Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve foguetório nas proximidades do hotel da Argentina, adversária da seleção brasileira na semifinal da Copa América. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no entanto, tratou o incidente como "algo normal".
"Teve um momento (de foguetório) só, mas foi muito rápido. A noite inteira foi com muita tranquilidade, não teve problema nenhum. Isso (foguetório) é uma situação tão normal em véspera de jogo. Pela cidade inteira, você escutou algum foguetório, mas nada que atrapalhasse o descanso dos jogadores", afirmou o major Santiago responsável pela comunicação da PMMG.
A polícia acompanhou a chegada da delegação da seleção argentina ao hotel localizado na região centro-sul de Belo Horizonte. No relatório da organização, ao qual o UOL Esporte teve acesso, os membros da corporação registraram que o processo aconteceu sem problemas.
Brasil e Argentina se enfrentam hoje (2), no Mineirão, pela semifinal da Copa América. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.