Topo

Copa do Mundo Feminina - 2019

Rapinoe fica fora das titulares dos EUA contra Inglaterra; veja escalações

Lionel Bonaventure/AFP
Imagem: Lionel Bonaventure/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 15h55

A meia-atacante Megan Rapinoe, uma das referências ofensivas da seleção feminina dos Estados Unidos na Copa do Mundo de 2019, começará no banco o jogo de hoje diante da Inglaterra, válida pelas semifinais. A partida acontece em Lyon e começa às 16h (horário de Brasília).

Rapinoe não se aqueceu com as companheiras antes da partida, posicionando-se em um canto do gramado. A assessoria da equipe prometeu que a técnica Jill Ellis explicará a ausência da jogadora no time titular após a partida.

Com cinco gols, Megan Rapinoe é uma das artilheiras da Copa do Mundo feminina 2019. Alex Morgan (EUA) e Ellen White (Inglaterra) empatam com ela na primeira posição da lista de melhores marcadoras da competição.

A Inglaterra entra em campo para o jogo com Telford; Bronze, Houghton, Bright e Stokes; Walsh, Scott e Daly; Parris, Mead e White. Já os EUA foram escalados com Naeher; O'Hara, Dalhkemper, Sauerbrunn e Dunn; Ertz, Horan e Lavelle; Heath, Press e Morgan.

Quem levar a melhor na partida de hoje enfrentará a seleção que vencer a outra semifinal: Holanda x Suécia, amanhã, também em Lyon. A cidade igualmente receberá a final do Mundial no domingo.

Copa do Mundo Feminina - 2019