São Paulo estuda o mercado e Raniel, do Cruzeiro, entra na mira
Para agradar o técnico Cuca, o São Paulo estuda opções para o ataque no mercado da bola. Um nome que surgiu no radar do Tricolor paulista é o de Raniel, do Cruzeiro, como publicou o jornal Hoje em Dia. Após uma reunião na última quinta-feira, em Belo Horizonte, o jogador entrou em uma lista de atletas que podem negociados pelo clube mineiro, que passa por um momento de reestruturação financeira e pretende reduzir seus custos.
Os agentes do jogador e o vice de futebol mineiro, Itair Machado, participaram da reunião. André Cury, um de seus representantes, não confirma, mas o Cruzeiro o procurou para vender o jogador para fazer caixa. Coincidentemente, Cury teve um encontro com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, há algumas semanas para aparar arestas após alguns problemas na contratação de Alexandre Pato.
Recentemente, o Cruzeiro negociou também Murilo para o Lokomotiv Moscou para pagar salários de junho dos jogadores e funcionários atrasados. Raniel já foi muito utilizado por Mano Menezes, mas hoje é considerado um reserva de luxo. Até o momento, ele disputou apenas duas partidas pela Raposa no Campeonato Brasileiro.
O São Paulo avalia outros nomes no mercado. Uma opção é Luciano, do Fluminense. O jogador já demonstrou o desejo de ser negociado e pediu para não disputar a sétima partida no nacional pela equipe carioca. O argentino Juan Dinenno, que tem o seus direitos vinculados ao Racing também está na lista do Tricolor paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.