Volante do Peru não reclama do campo antes de semifinal: "É para os dois"
O volante Yoshimar Yotún evitou de reclamar do gramado antes da partida contra o Chile pela semifinal da Copa América. O peruano disse que qualquer adversidade no campo da Arena do Grêmio será para todos.
"Os campos estão bastante irregulares. Nós somos uma seleção que gosta de ter a bola e jogar. Mas o campo é para os dois times. E, apesar das circunstâncias, nós enfrentaremos a partida tentando fazer o melhor com esta situação", disse em entrevista coletiva.
Luís Suárez e Lodeiro no Uruguai, Messi, da Argentina, e o técnico brasileiro Tite reclamaram bastante do gramado da Arena do Grêmio. O piso, inclusive, passou por preparação especial para os últimos jogos, e o protocolo segue para a semifinal, que será o último jogo na capital gaúcha na Copa América.
"É uma partida semifinal, emocionante, um grande rival, uma motivação especial para todos nós. Sempre defendemos nossas cores e é isso que vamos fazer. Temos muito orgulho de representar nosso país e é uma linda oportunidade para isso", afirmou.
O Peru encara o Chile às 21h30 (de Brasília), nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.