Argentina chega a SP sem alarde e sob provocação: "Jesus mandou abraço"
Poucos torcedores foram para a porta de um hotel, na zona sul de São Paulo, para receber a Argentina de Lionel Messi. Sem falar com a imprensa ou parar para atender os fãs, os jogadores desembarcaram no local por volta das 22h40 de hoje (3).
Cerca de 20 fãs estavam presentes no hotel. Alguns hóspedes também prestigiaram a equipe, que perdeu para o Brasil por 2 a 0 a semifinal da Copa América. Entre os que foram ao local, os brasileiros eram maioria. E a intenção era uma só: provocar Messi e outros atletas.
"Soubemos que a Argentina viria para cá e pensamos: é agora. O que mais gritamos era Messi pipoca. Não tem jeito, viralizou isso", brincou o estudante Bruno Guercio Augusto, de 21 anos, que estava com o irmão.
"Foi gostoso gritar 'Messi pipoca'. Deu uma aliviada. Eles estavam cabisbaixos, com cara de derrotados", completou Enzo Guercio, de 16 anos.
Um outro torcedor aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o craque do Barcelona. "Messi, Jesus mandou um abraço para você", gritou o administrador Carlos Batista, de 51 anos.
A equipe argentina treina amanhã (4), no Pacaembu. A disputa do terceiro lugar será no próximo sábado (6), na Arena Corinthians, às 16h (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.