Gabriel mira 2ª chance no Corinthians: "Minha história aqui não acabou"
Gabriel tem apenas um jogo oficial em 2019, mas voltou a atuar no amistoso contra o Botafogo-SP e assim alimentou esperanças de voltar ao time do Corinthians. O volante deu entrevista coletiva na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava, e mirou retomar a titularidade uma vez que retomar o ritmo.
"Hoje sabemos que não há titular ou reserva. Claro que o Ralf está jogando, e eu tive uma lesão em que fiquei três meses longe. É difícil recuperar a titularidade, ainda mais com jogadores de alto nível na minha posição. Tenho que ter consciência disso e trabalhar muito nesta pausa da Copa América para entrar mais", falou Gabriel, que diz sempre ter encontrado "muitos desafios pela frente" em sua carreira.
O volante virou reserva na reta final do Brasileirão passado e ficou um tanto descontente com isso, segundo apurou o UOL Esporte à época. O empresário de Gabriel chegou a viajar à Europa para ouvir propostas, e também houve sondagens do Internacional.
"Não chegou até mim, só vemos as sondagens pela imprensa. Mas minha cabeça é totalmente voltada ao Corinthians, estou certo de que minha história aqui não acabou. Cheguei em 2017 e conquistei títulos de grande importância para mim e para o clube, agora quero ganhar ainda mais e escrever a minha história no clube", concluiu.
Atualmente Gabriel tem a concorrência de Ralf, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro e Renê Jr. no elenco do Corinthians. Os dois últimos se recuperam de lesão e dificilmente viajam hoje à noite para Goiânia, onde o Timão tem amistoso contra o Vila Nova às 21h30 (de Brasília) de amanhã. No domingo há novo teste contra o Londrina-PR, e a volta ao Brasileirão ocorre no dia 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.