"Tem que melhorar", diz Dracena após derrota do Palmeiras em amistoso
O Palmeiras perdeu do Guarani por 2 a 1 em amistoso disputado hoje, em Campinas, e o zagueiro Edu Dracena lamentou o resultado mesmo se tratando apenas de uma partida de preparação. Autor do gol que abriu o placar antes de o Verdão levar a virada, o camisa 3 disse que a equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro, precisa melhorar em alguns aspectos para a sequência da temporada.
"Perder sempre é ruim, independentemente se é amistoso, jogo-treino, coletivo. Acho que o mais importante é ter noção de que a gente tem que melhorar. Temos já uma eliminatória de Copa do Brasil daqui a uma semana. A gente tem que estar em um nível um pouco a mais para conseguir suportar essas decisões, para conseguir ir para a próxima fase e conseguir nossos objetivos", disse Dracena ao Esporte Interativo na saída do gramado.
O Palmeiras volta às competições oficiais no dia 10 de julho, próxima quarta-feira. O time vai receber o Internacional no Allianz Parque pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Três dias depois, no sábado, tem clássico contra o São Paulo no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Luiz Felipe Scolari não deu entrevista coletiva após a partida em Campinas. O Palmeiras faz amanhã seu último jogo-treino antes do retorno aos jogos oficiais: enfrenta o Operário-PR na Academia de Futebol, às 15h30, em atividade totalmente fechada para a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.