"Torcida pode ficar tranquila", diz Rossi sobre rumores de saída do Vasco
Emprestado ao Vasco pelo Shenzhen, da China, o atacante Rossi tem sido um dos principais destaques da temporada cruzmaltina. Com uma cláusula que permite deixar o clube caso receba uma proposta que agrade do exterior, o jogador negou ter recebido uma oferta e tratou de tranquilizar o torcedor vascaíno dizendo que está com a cabeça voltada para São Januário.
"Proposta não tenho. Nada definido ainda. Minha cabeça está voltada para o Vasco. Vou fugir de polêmica, pois afeta o grupo e afeta também a cabeça dos jogadores. Quero tentar ajudar da melhor forma. Quem resolve é meu empresário e a torcida do Vasco pode ficar tranquila que o Rossi está com a cabeça só voltada ao Vasco", declarou em entrevista coletiva.
Rossi demonstrou satisfação com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, mesmo com a forte exigência do treinador durante os treinos, algo que o atacante chegou a brincar:
"Acaba nos deixando mais espertos. Ficamos muito felizes com ele aqui. Tem um perfil diferente do Valadares e Valentim (ex-treinadores do time). Um cara que cobra muito e percebemos que o time evoluiu após sua chegada. Já trabalhei com treinadores que dão bronca. Quem sente mais são os meninos (risos). Estávamos naquela ansiedade de definição do treinador, eu esperava que acontecesse logo. Quando anunciou o Vanderlei, fiquei feliz".
Rossi também brincou com o preparador físico Antônio Mello, que faz parte da comissão técnica de Luxemburgo e que tem exigido bastante nas atividades físicas do elenco durante essa parada da Copa América.
"Mello vem pegando firme. Meu Deus do Céu, que coroa (risos)!", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.