Gil manda recado aos torcedores e diz quando inicia treinos no Corinthians
O zagueiro Gil, que assinou seu novo contrato com o Corinthians ontem, mandou um recado para a torcida do Timão hoje nas redes sociais. O defensor agradeceu o carinho dos torcedores, que "clamavam" pelo seu retorno, e avisou que pretende estar com o grupo de jogadores para iniciar os treinamentos na próxima semana.
"É um prazer enorme estar voltando para casa, um lugar onde fui querido durante três anos. Nesse retorno, vou me dedicar o máximo possível para poder fazer o melhor novamente e sair mais vencedor ainda. Valeu, rapaziada. Estamos juntos na semana que vem junto com o grupo. Quero agradecer a todos pelo carinho. Vai Corinthians!", disse Gil em seu Twitter.
O UOL Esporte já havia revelado que o defensor avisou internamente no Corinthians que vai abrir mão de férias e até folgas para estrear o quanto antes pelo time de Parque São Jorge. Gil ficará no Corinthians até o fim de 2022, mas o acordo inicial prevê um contrato de empréstimo de seis meses.
O reforço é esperado no Corinthians na segunda-feira (8), para passar por exames e começar os treinamentos no CT Joaquim Grava. Gil chega com prestígio muito alto e titularidade quase garantida, ainda que Fábio Carille se mostre satisfeito com a defesa atual.
Ele joga pelo lado esquerdo da zaga, onde Henrique é o atual titular. O elenco alvinegro ainda conta com Manoel, Marllon, Bruno Méndez e João Victor para o setor.
Gil chegou ao Brasil na última terça-feira após se despedir do Shandong Luneng, da China. O atleta tinha contrato até janeiro de 2020 com os chineses, mas foi liberado antes do término por bons serviços prestados.
O zagueiro de 32 anos receberá o teto salarial do Corinthians, hoje pago no elenco somente a Cássio e Fagner, atletas que defendem a seleção brasileira na Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.