Palmeiras encaminha empréstimo de meia Guerra para o Bahia
O Palmeiras encaminhou hoje o empréstimo do meia Alejandro Guerra para o Bahia até o final do ano. O venezuelano de 33 anos está sem espaço no elenco de Felipão e não disputou nenhuma partida oficial durante toda a temporada com a camisa alviverde.
O pré-registro do empréstimo de Guerra já apareceu no sistema do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Os documentos, porém, ainda não foram assinados, e outros times, entre eles o Vasco e uma equipe da Colômbia, mantêm esperança de contratar o jogador.
Uma das exigências do Palmeiras para fechar o empréstimo é que Guerra renove com o Verdão por pelo menos mais um ano - o contrato atual termina em dezembro. Caso o jogador saia de graça no final da temporada, o clube paulista vai arcar com um prejuízo de pelo menos R$ 12 milhões, correspondente ao valor corrigido que foi investido pela Crefisa em sua contratação em 2016.
No Bahia, Guerra se juntaria ao zagueiro Juninho, outro atleta que estava encostado no Palmeiras e que foi cedido ao clube de Salvador nesta semana. A equipe é comandada por Roger Machado, treinador que trabalhou no Verdão em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.