Grêmio vence jogo-treino contra o Criciúma com gols de Alisson e André
O Grêmio venceu jogo-treino diante do Criciúma, hoje (5), em Porto Alegre. Depois de perder para o São José-RS por 4 a 1 no mais recente teste, Renato Gaúcho manteve os titulares em campo por mais tempo e observou as atuações ofensivas de olho na Copa do Brasil. Os gols gremistas foram marcados por Alisson e André, no segundo tempo da atividade.
A volta do Grêmio aos jogos oficiais acontece na quarta-feira (10), diante do Bahia. A partida em Porto Alegre vale pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O Grêmio jogou com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Pepê; Luan.
A formação teve duas mudanças, na comparação com o jogo-treino diante do São José-RS. Kannemann na vaga de David Braz e Matheus Henrique no lugar de Rômulo. Ainda assim, o primeiro tempo terminou sem gols e houve cobrança de Renato durante o intervalo. Durante a parada, Maicon foi sacado para entrada de Rômulo.
O primeiro gol da atividade foi marcado por Alisson, em chute forte de dentro da área. Pouco depois, Sandro empatou ao cabecear bola cobrada em escanteio. A vitória gremista foi assegurada por André, após rebote do goleiro dentro da área.
Ao longo da etapa final, o time ainda sofreu mais alterações. David Braz entrou no lugar de Kannemann, Vico ocupou a vaga de Alisson, Tardelli foi substituído por Jean Pyerre e André foi chamado para substituir Luan.
Luan e Diego Tardelli, de novo, se alternaram entre as duas funções - meia centralizado e atacante mais avançado. O movimento já havia sido testado contra o São José-RS.
O Grêmio volta a testar o elenco neste sábado, pela manhã, em jogo-treino diante do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. No domingo, com portões fechados, o grupo faz nova atividade com caráter de teste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.