Odair reclama de Inter x Palmeiras logo após a parada: "Não é o ideal"
Odair Hellmann fez ponderações sobre o jogo Internacional e Palmeiras, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo é o primeiro de ambos os clubes logo depois da parada em virtude da Copa América. Para o treinador do time gaúcho, prejuízo por haver disputa em um cenário que não é o ideal.
Inter e Palmeiras jogam primeiro em São Paulo, no dia 10, e depois se encontra em Porto Alegre, em 17 de julho.
"Claro que não é o ideal sofrer uma parada e reiniciar com um jogo desse nível, decisão? Não é ideal para nós e para eles. Há uma progressão após uma primeira partida, sempre se evolui. Agora não tem, é preciso entregar tudo na primeira (partida). Aquilo que estiver faltando tem que vir na superação", disse Hellmann, em entrevista coletiva, hoje (5).
Os dois adversários se enfrentaram no Campeonato Brasileiro, em São Paulo, e o Inter saiu derrotado por 1 a 0. Apesar do placar, a atuação foi elogiada à época e é citada como exemplo de que o confronto na Copa do Brasil será equilibrado.
"Realmente é um jogo difícil, o Palmeiras é o último campeão brasileiro, quase 30 jogos sem perder no Brasileiro. Forte no mata-mata também, mas nós estamos preparados para o desafio. São 90 minutos lá e outros 90 aqui. A gente conhece bem o Palmeiras, é um grupo e não só um time. Tem muitos jogadores à disposição. Treinador muito experiente, multicampeão. Mas o Internacional também vem fazendo bons jogos, se preparou e no confronto com adversários duros se comportou bem", comentou Odair Hellmann.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.