Pedro sinaliza desejo de deixar Flu. Fla mantém posição e evitará proposta
O futuro de Pedro, do Fluminense, continua indefinido. A novela ganhou novo capítulo na tarde de hoje (5), quando o atacante procurou o presidente tricolor, Mário Bittencourt, para manifestar o desejo de ouvir propostas para deixar o clube.
A informação foi revelada pelo blog do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada em nota pelos representantes que agenciam a carreira do atleta.
Único clube a apresentar uma proposta formal por Pedro, o Flamengo desistiu do negócio no início desta semana dizendo respeitar o Fluminense - que diz só vender pela multa de 50 milhões de euros. E ainda que o camisa 9 ainda mantenha sua vontade de atuar na Gávea, o UOL Esporte apurou que o Rubro-negro não fará uma nova proposta no momento.
Por respeito ao rival, a cúpula do Flamengo entende que só entrará de novo no circuito se o Fluminense sinalizar uma negociação por valor abaixo da multa. Por ora, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, descarta tal cenário.
"Pedro tem 22 anos, ganha um belo salário, tem mais dois anos de contrato e deveria saber das pressões externas que tentam tumultuar o ambiente no Fluminense no momento em que estamos trabalhando para reerguer o clube. Ele sabe que um homem deve ter uma palavra só. A minha, à frente do Fluminense é a mesma. Para o Flamengo não vai, a não ser que eles paguem a multa integral como determina a lei. Assunto encerrado", reafirmou o cartola, em mensagem divulgada pela assessoria de imprensa do Tricolor.
"NOTA OFICIAL - PGB SPORTS/ AGÊNCIA 90'/ FOOTBALL CAPITAL
Em respeito as notícias divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, esclarecemos que:
Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (5) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é um direito de qualquer profissional, seja este da área que for.
Entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.