Botafogo minimiza histórico negativo e tentará recuperar Marcos Vinícius
Marcos Vinícius chegou ao Botafogo após ser envolvido na negociação por Sassá no Cruzeiro, mas não correspondeu até o momento as expectativas da diretoria e da torcida. Bem longe disso. Com histórico de lesões e histórico de problemas com asma, o jogador terá nova oportunidade após falhar na Chapecoense.
Cansado da falta de sequência, o Botafogo decidiu emprestar Marcos Vinícius. A aposta era que o jogador pudesse se encontrar em Santa Catarina e se valorizasse. Mas nada disso aconteceu. Pelo contrário. O jogador esteve em campo em apenas uma oportunidade - contra o Figueirense, por 14 minutos, no Campeonato Catarinense.
O que se viu de Marcos Vinicius em Chapecó foi mais do mesmo. Sem condição de jogo, perdeu confiança da comissão técnica e irritava os torcedores com postura extracampo pouco profissional.
Segundo apuração do UOL Esporte, o Botafogo aceitou a volta do jogador, mas terá uma séria conversa com ele. Em duas cidades distintas, Marcos Vinícius acumulou os mesmos tipos de críticas. Para alguns membros da diretoria, o condicionamento físico do atleta está diretamente ligado ao estilo de vida levado pelo meia.
A nova oportunidade de Marcos Vinícius ocorrerá diante de um cenário bastante complexo. O jogador não terá margens para erros e obrigado a mostrar serviço imediatamente. O Botafogo procura um meia-atacante, o que pode ser uma oportunidade para ele conquistar um espaço de rotação no elenco alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.