Pivô da expulsão de Messi, Medel atirou chiclete em torcedor
As polêmicas envolvendo Medel não ficaram restritas ao lance que gerou a expulsão de Lionel Messi, hoje (6), na Arena Corinthians, na disputa do terceiro lugar da Copa América. O chileno se irritou com as críticas da torcida após a cerimônia de premiação e atirou um chiclete na direção do público. O caso havia sido relatado à reportagem do UOL Esporte por pessoas que estavam no local e agora pode ser comprovado por imagens que circulam na internet.
O jogador não ficou satisfeito com o desempenho do árbitro paraguaio Mario Díaz de Vivar, responsável por aplicar o cartão vermelho para os dois ainda no primeiro tempo do confronto.
"São coisas do futebol. Com um cartão amarelo para cada um a situação estaria resolvida. Creio que o árbitro quis ser protagonista, errou bastante e não estou de acordo com as decisões que ele teve", disse Medel.
Mesmo sem contar com Lionel Messi durante todo o segundo tempo, a Argentina derrotou o Chile por 2 a 1 e garantiu a terceira colocação no torneio. A final será amanhã, a partir das 17h, no Rio de Janeiro, entre a seleção brasileira e o Peru.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.