"Correspondi nas chances que tive", diz Bruno sobre oportunidade no Inter
A oportunidade está se apresentando para Bruno. Com a lesão de Zeca, o lateral direito de 33 anos terá chance de sequência de jogos com a camisa do Inter e garante que, quando jogou, correspondeu.
"O grupo é muito qualificado. Quando o professor dá essa oportunidade, temos que estar preparados. Acredito que correspondi nas chances que tive. Temos trabalhado forte e estamos preparados. Agora é aguardar para poder treinar bem e mentalizar este grande jogo", disse se referindo ao duelo com o Palmeiras.
Como o companheiro ficará ao menos três semanas afastado, Bruno terá os dois jogos contra o Palmeiras, mais Athletico Paranaense, Grêmio e Ceará pelo Brasileiro e o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Nacional, do Uruguai, pela frente. É possível que seja mantido em seguida, dependendo da recuperação do colega e de seu rendimento.
"A gente vem treinando forte e estamos preparados para ajudar. É lógico que é ruim o nosso companheiro se machucar, mas o futebol é assim e temos que estar preparados. Na hora que o professor precisar, tem o Heitor também, o Dudu... Pintando a chance, temos que agarrar com as duas mãos. Quando tive oportunidade, correspondi e quero evoluir mais. Temos conversado bastante. É um grupo qualificado e todos querem lutar para agarrar a chance da melhor forma", completou.
É a maior oportunidade de sequência para ele no time. Até agora, o lateral fez 12 jogos, mas só três de forma consecutiva. Ele esteve em campo nas partidas contra Santos (Brasileiro), Paysandu (Copa do Brasil) e Avaí (Brasileiro).
O Internacional ainda treina em Porto Alegre amanhã e embarca para São Paulo, onde encara o Palmeiras em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil na quarta-feira às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.