Longe do PSG, Neymar curtiu balada no RJ e festa da seleção por título
A noite de ontem (7) de Neymar foi longe da seleção brasileira. Enquanto os atletas comemoravam no hotel Copacabana Palace o título da Copa América, o atacante deixava o Maracanã rumo a uma festa na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. Depois, prestigiou também o evento oficial da CBF pela conquista do torneio.
Antes do evento, Neymar acompanhou a final contra o Peru em um camarote no Maracanã, próximo a Rogério Caboclo, presidente da CBF, e Jair Bolsonaro, presidente da República. O filho do atacante, Davi Lucca, assistiu à vitória brasileira ao lado do pai.
A festa na Lagoa tinha como atração principal o DJ Zullu, e Neymar acompanhou tudo de um camarote rodeado de seguranças. Além dele, marcaram presença o atacante André, companheiro dos tempos de Santos, Romarinho, filho de Romário, o ex-jogador Júlio Baptista, o ator José Loreto e Gil Cebola, um dos melhores amigos de Neymar.
A noite agitada antecedeu uma manhã turbulenta. Neymar decidiu não se reapresentar ao PSG e avisou que quer deixar o clube francês. O anúncio foi feito em uma reunião telefônica com o novo diretor do clube, o brasileiro Leonardo. Na conversa, o dirigente apresentou o projeto que criou para o PSG. Neymar, então, elogiou as ideias, mas reforçou que seu desejo é sair.
Restou ao clube francês emitir uma nota oficial para chamar de "deplorável" a atitude do atacante e afirmar que tomará "medidas apropriadas".
A crise aumenta as especulações sobre o futuro de Neymar. Na última semana, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse que o brasileiro queria deixar o PSG, mas o clube francês não tinha interesse em negociá-lo. Por causa disso, não existia nenhuma conversa entre o time espanhol e o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.