Presidente do Barça "foge" de pergunta sobre Neymar: "Nada mudou"
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, falou rapidamente sobre as movimentações do clube no mercado para a próxima temporada do futebol europeu. Hoje (09), durante a apresentação do goleiro brasileiro Neto, o dirigente evitou comentar sobre um possível retorno de Neymar e avisou que não existe qualquer mudança de cenário em relação à última semana.
Vale lembrar que, na semana passada, Bartomeu afirmou estar ciente de que o atacante quer deixar o PSG, mas que o clube francês não pretende negociar o atleta.
"Hoje estamos aqui para apresentar o Neto, mas nada mudou em relação à semana passada", afirmou.
Apesar de "fugir" das perguntas sobre o brasileiro, o dirigente admitiu que o Barcelona estará atento a tudo o que acontece no mercado até o dia 31 de agosto.
"Até o dia 31 de agosto sempre estaremos abertos ao que acontece no mercado", disse.
Os últimos dias foram marcados por fortes especulações em relação ao futuro de Neymar. Ontem, o PSG emitiu um comunicado dizendo que o jogador não se reapresentou com o restante do elenco profissional para o início das atividades de pré-temporada. A assessoria do atacante respondeu dizendo que o clube estava ciente da ausência. Pouco tempo depois, o ex-jogador e atual diretor do Paris Saint-Germain, Leonardo, admitiu que o Barça fez contatos "superficiais" pelo atleta.
"Nós não recebemos ofertas, mas nós tivemos, é verdade, alguns contatos superficiais", afirmou em entrevista ao Le Parisien. Ao ser questionado se os contatos eram do Barcelona, Leonardo confirmou: "Sim"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.