Cortado de Camarões por risco de mal súbito, Joel não ficará no Cruzeiro
O camaronês Joel terminou seu empréstimo com o Marítimo, de Portugal, mas não será reintegrado ao elenco do Cruzeiro. Vinculado ao clube mineiro até junho do ano que vem, o atacante será negociado com outra equipe, ainda a ser definida. Recentemente, Joel foi cortado da Copa Africana de Nações por causa de um risco de mal súbito.
Como o Marítimo optou em não exercer o direito de compra do jogador, Joel voltaria a defender o Cruzeiro. Contudo, a assessoria do clube já informou que o camaronês não será reincorporado ao elenco principal da Raposa, e a diretoria irá procurar um destino para o jogador.
Joel chegou ao Cruzeiro em 2015, mas nunca se firmou na equipe, entrando em campo apenas 24 vezes, marcando três gols. No ano seguinte, o atacante passou a ser emprestado para outras equipes como Santos, Botafogo, Avaí e, por último, o Marítimo. Em pouco mais de um ano no no velho continente, Joel marcou oito gols em 31 partidas disputadas, números insuficientes para convencer os portugueses de continuar com seu futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.