Goleiro campeão da Copinha renova contrato com o São Paulo até 2022
O São Paulo anunciou, no fim da tarde de hoje, a renovação do contrato de Thiago Couto. O goleiro foi um dos protagonistas da conquista da Copa São Paulo deste ano, defendendo dois pênaltis na final contra o Vasco da Gama. O novo vínculo do Tricolor com Couto vai até 30 de junho de 2022.
O contrato anterior tinha duração somente até 30 de outubro deste ano. O goleiro completa treinos do profissional eventualmente desde 2017, quando recebeu as primeiras chances a pedido de Rogério Ceni. Hoje, antes da renovação de contrato, fez mais um trabalho com a equipe principal, já que Lucas Perri precisou fazer tratamento no Reffis para se livrar de dores musculares.
Thiago Couto tem 20 anos e é o titular do time sub-20 desde que Júnior, atual quarto goleiro do profissional, foi promovido definitivamente. Com a saída de Lucas Paes para o Louletano, de Portugal, e a chance de Lucas Perri ser negociado, Couto também pode sonhar com uma promoção. Esta é sua última temporada na base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.