Guerrero solta palavrão e dispara contra arbitragem após derrota do Inter
O centroavante Paolo Guerrero reclamou muito após a derrota do Inter por 1 a 0 para o Palmeiras, hoje (10), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O peruano disse que o juiz não marcava nada contra a equipe paulista e ainda soltou um palavrão.
"É complicado. O juiz marca tudo para eles e nada para nós. Aqui é muito difícil porque se joga com um jogador a menos, que é o juiz. É sacanagem. Assim não pode. Eu não sou brasileiro, então ele não marca nada para mim. É injusto. Assim é f...", disse Paolo.
A reclamação de Guerrero é exatamente a mesma feita pelo Inter após o jogo entre as duas equipes pelo Brasileiro. O placar também foi 1 a 0 para o Palmeiras, na ocasião.
O Colorado saiu atrás ainda no primeiro tempo, com gol de Zé Rafael. No segundo tempo até tentou pressionar, mas não conseguiu igualar o placar.
No jogo de volta, o Palmeiras joga por qualquer vitória ou empate. O Inter precisa vencer por um de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Dois ou mais de margem levam o Colorado à próxima fase.
O jogo que conclui a chave está marcado para a próxima quarta-feira, dia 17, no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.