Leonardo evita promessas sobre renovação de Mbappé com PSG
Em meio a um momento de indefinição em relação a Neymar, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, disse em entrevista ao jornal "Le Parisien" que no momento não há motivos para se preocupar com a situação de outra estrela do clube, o atacante francês Kylian Mbappé.
O dirigente evitou fazer promessas em relação a uma renovação com Mbappé e disse que o importante é ter o jogador comprometido com o clube no presente. O atacante tem contrato até junho de 2022, mas uma renovação antecipada seria uma forma de o PSG aumentar o salário e afastar o assédio de outros clubes.
"Não é uma questão de saber se é uma prioridade ou não. Mbappé está aqui. É muito importante para o clube e não há debate. Ele voltou a treinar com uma atitude superpositiva. Com um sorriso. Ele é carismático. As pessoas gostam muito dele e é importante ter um jogador como ele na equipe, disse.
"Essa não é a questão (se é necessário renovar). Eu nunca faço promessas. Por dois motivos. O primeiro porque eu não sou o único a fazer tudo no clube e em segundo lugar porque eu não jogo promessas no ar sem ter a certeza de que vou cumprir. a única coisa que me interessa é o concreto: o hoje", completou.
Leonardo ainda disse que Mbappé tem uma característica típica dos grandes jogadores: o de se adaptar a diversas posições.
"Se você olhar para a carreira dos grandes jogadores você percebe que eles jogam em várias posições. Foi o caso de Zidane, Cristiano jogou na esquerda, na direita, de centroavante. Ronaldinho já jogou em várias posições. Um jogador como Mbappé pode fazer o que ele quiser. Joga em quase qualquer lugar. Ele tem muita qualidade, é ágil, rápido e técnico, tem um bom chute, é inteligente... tem tudo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.