Torcedor do Liverpool que agrediu espanhol é banido por três anos, diz TV
Um torcedor do Liverpool que causou polêmica por conta de suas atitudes inconvenientes foi afastado dos estádios por três anos pela Justiça inglesa.
Martin Mullen já havia chamado atenção ao aparecer em um vídeo gravado antes do jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, em Barcelona, por jogar um torcedor, de roupa e tudo, em uma fonte em uma praça na cidade espanhola.
Dias depois, antes do jogo entre Liverpool e Wolverhampton, que decretou o vice-campeonato dos Reds, Mullen foi gravado abaixando as calças de um dos fiscais que atuam nos jogos de futebol da Inglaterra para ajudar a manter a organização e a segurança nos eventos.
Nas imagens que circulam na web, é possível ver que Mullen deixa um copo de cerveja com uma pessoa antes de seguir na direção de seu alvo, que está distraído e nem vê o homem se aproximar. Constrangido, o fiscal arruma sua roupa logo após o ato.
A polícia inglesa descreveu os incidentes como "chocantes" e que "dois homens inocentes foram humilhados". Além disso, as autoridades agradeceram aos fãs que ajudaram a identificar o homem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.