Copa feminina no Google foi 21 vezes mais relevante que em 2015 no Brasil
A Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019 cresceu 1958% em relação a edição de 2015 em interesse de buscas nos Google no Brasil. De acordo com informações da empresa, neste ano, o número de pesquisas sobre o campeonato foi 21 vezes mais relevante que a edição anterior.
Em comparação com a Copa América, a final feminina teve 3 vezes menos buscas que a competição masculina, no domingo (7). Em termos percentuais, o interesse de busca pelo campeonato realizado no Brasil foi 221% superior ao da Copa da França.
Apesar de a diferença ainda ser grande, essa é a edição com a menor distância de popularidade nas buscas entre os eventos. Em 2015, a Copa América teve 9 vezes mais buscas que a Copa Feminina, um interesse de busca 800% superior.
Vale ressaltar que o Brasil foi finalista da Copa América, enquanto o mundial foi disputado pelas seleções dos Estados Unidos e Holanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.