Dybala sobre Sampaoli: "sequer me cumprimentava na Copa do Mundo"
A relação entre Paulo Dybala e Jorge Sampaoli não foi das melhores. O jogador da Juventus criticou ontem (11) o agora técnico do Santos, com quem trabalhou na seleção argentina. Em entrevista para o canal "Fox Sports" da Argentina, o atleta disse que praticamente não conversava com o treinador durante a Copa do Mundo de 2018.
"Conversamos uma vez na Itália antes da Copa. No Mundial não houve comunicação. Nunca se aproximou, nunca falou nada. Não falei mais com ele, sequer me cumprimentava", afirmou.
De acordo com Dybala, é raro um jogador não ter qualquer tipo de relação com o técnico, ainda mais em um torneio como a Copa do Mundo.
"É raro que aconteça algo dessa forma. Convivemos muito em ambientes assim, a gente se cruza, é raro um treinador não te puxar para conversar, saber o que você sente", contou.
Dybala segue na seleção argentina, mas ainda não se firmou entre os titulares. O jogador esteve na Copa América e passou a maior parte do tempo como reserva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.