Deyverson se defende em lance de embaixadinha: "Não fiz para provocar"
O atacante Deyverson protagonizou uma cena que causou um princípio de confusão no fim do empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, hoje, no Morumbi. Com o placar em igualdade, o atacante palmeirense realizou uma série de embaixadinhas na lateral do campo, e tomou uma bronca dos jogadores rivais. Em entrevista, Deyverson se explicou.
"No momento da embaixadinha, foi pra dar uma bicicleta, infelizmente a bola não foi da maneira que eu queria pra fazer o lance. Não fiz a embaixadinha pra provocar, jamais, o jogo tava empatado, queria ganhar, respeitando o São Paulo, claro. Quero ajudar minha equipe", afirmou Deyverson.
Em entrevista coletiva, o técnico Felipão também defendeu seu atacante, afirmando que o jogador não quis arrumar confusão e que é "visado". Questionado sobre sua relação com o treinador, Deyverson elogiou Felipão.
"Professor Felipão é uma grande pessoa, sempre fala comigo. Quero ajudar muito a equipe, dou a vida pelo Palmeiras", disse o atacante. "Fico muito feliz pela confiança, não só do treinador, mas dos meus companheiros. Tive mais tranquilidade pra segurar a bola ali. Todos sabemos que podemos dar mais, ajustar coisas que falhamos", acrescentou.
O jogador, que já se envolveu em outras confusões em campo com a camisa do Palmeiras, também se solidarizou com a falha do goleiro Tiago Volpi no lance que resultou no gol de empate do Alviverde, anotado por Dudu.
"Goleiro deles (São Paulo) fez três defesas importantes, uma minha que não tive tranquiliade. Meu irmão era goleiro, agarrou em vários clubes, ele falava: 'Irmão, a gente faz 100 defesas, erra uma e somos o pior em campo'. (Volpi) É um grande goleiro, a gente erra, não somos perfeitos", comentou.
Antes de atuar pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, sábado (20), fora de casa, o Palmeiras entra em campo pela Copa do Brasil. A equipe paulista visita o Internacional para partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.