Inter preserva titulares para pegar o Athletico; veja o provável time
O Internacional irá preservar a maioria de seus titulares no jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Athletico Paranaense, pela décima rodada do Brasileirão. De olho no duelo decisivo da Copa do Brasil, Odair Hellmann fechou treinamentos e mantém várias dúvidas.
Certo é que Victor Cuesta não joga em razão da suspensão pelo terceiro amarelo. Paolo Guerrero, que não ganhou descanso após a disputa da Copa América, também fica fora. Nas demais vagas da equipe há uma série de interrogações.
A tendência é que apenas Marcelo Lomba, da equipe considerada titular, jogue. Patrick e Bruno podem aparecer de surpresa, mas não há qualquer garantia.
PROVÁVEL TIME
Marcelo Lomba; Heitor (Dudu), Roberto, Emerson Santos e Natanael (Erik); Rodrigo Lindoso, Rithely, Sarrafiore, Neilton (Patrick) e Guilherme Parede; Rafael Sobis (Tréllez).
PRINCIPAIS DÚVIDAS
Na lateral direita, Dudu não joga no time principal desde o início do ano passado em razão de lesões e disputa vaga com Heitor. Na esquerda, a estreia de Natanael é tendência, mas Erik corre por fora. Patrick, do time titular, pode aparecer no meio-campo. E no ataque, Tréllez disputa vaga com Sobis, que durante a intertemporada treinou deslocado para o lado direito, algo que poderia se repetir.
SUSPENSOS
Victor Cuesta não atua em razão do terceiro amarelo.
PENDURADOS
Nico López e Rafael Sobis.
LESIONADOS
Zeca tem uma lesão muscular, quadro semelhante ao que apresenta William Pottker. Matheus Galdezani está fora desde o princípio da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.