Morte de irmão afasta Zidane de treinos do Real; time presta homenagem
O Real Madrid confirmou hoje, por meio de uma nota oficial, que o técnico Zinedine Zidane se afastou dos treinos do time desde ontem por causa da morte de seu irmão Farid. A causa da morte não foi informada, mas o jornal "AS" publicou que Farid lutava contra um câncer.
O treinador francês deixou ontem a concentração do Real Madrid em Montreal, onde o time realiza a pré-temporada. A princípio, o clube informou que Zidane havia sido liberado para voltar à Espanha por questões particulares.
Hoje, o clube confirmou a morte de Farid e publicou uma foto da equipe realizando um minuto de silêncio antes do treinamento.
"Todos os integrantes da equipe principal do Real Madrid fizeram um minuto de silêncio, antes do treino em Montreal, devido ao falecimento de Farid Zidane, irmão do nosso treinador Zinedine Zidane", diz o comunicado.
A preparação do Real Madrid em Montreal visa o torneio de pré-temporada Copa dos Campeões Internacionais. O clube espanhol enfrentará Bayern de Munique, Arsenal, Atlético de Madri e Tottenham na competição. Não foi informado se Zidane voltará a tempo de comandar a equipe nos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.