Presidente do Vasco dispara contra arbitragem do jogo contra o Grêmio
Presidente do Vasco, Alexandre Campello utilizou as redes sociais para fazer reclamações sobre a atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques, que comandou o duelo entre Grêmio e Vasco, hoje (13), na Arena do Grêmio. O Tricolor gaúcho venceu por 2 a 1, de virada.
O mandatário afirmou que o juiz não "teve coragem de fazer o certo", que "apitou para o time da casa" e ainda questionou a escala de árbitros.
"Eu, como qualquer torcedor vascaíno, estou indignado. A arbitragem mudou a história do jogo. O árbitro não teve coragem de manter a sua própria decisão. Não teve coragem de fazer o certo. Apitou para o time da casa", publicou, antes de completar:
"Eu me pergunto se um árbitro como esse, sem personalidade, tem condições de apitar uma partida dessa importância. Deixo a pergunta a quem o escala?".
A reclamação do Vasco é em relação ao gol de Pikachu, marcado logo no começo do segundo tempo e que foi anulado - naquele momento, o Vasco abriria 2 a 0 no placar. Pouco antes de o Grêmio recomeçar o jogo, Rodolpho Toski foi chamado ao VAR e retirou o tento, apontando falta de Rossi na origem da jogada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.