Volpi lamenta "bola estranha" em gol de Dudu, que comemora: "Fui feliz"
O São Paulo vencia o Palmeiras até os 25 minutos do segundo tempo, hoje, no estádio do Morumbi, quando Dudu mandou a bola para a área e Tiago Volpi, goleiro tricolor, participou do lance que decretou o gol do empate por 1 a 1 entre as duas equipes. Volpi, que fez boa partida, lamentou a "bola estranha" que determinou o futuro da partida.
"Frustrado, fazia um grande jogo. Bola estranha, não sei o que aconteceu. São ossos do ofício. Não vamos dar desculpa, foi infelicidade", disse Volpi em entrevista ao canal Premiere.
O arqueiro também citou os refletores do estádio do Morumbi como 'vilões' no momento do chute de Dudu. "Perdi ela no refletor, mas como falei anteriormente, não posso dar uma desculpa: 'Ah, a bola entrou por causa do refletor'. Infelizmente, quando a bola subiu, perdi um pouco ela. Coisas que acontecem, já aconteceu com grandes goleiros. Posso jogar minha carreira toda e talvez nunca mais vai acontecer uma bola daquele tipo", disse o goleiro.
Autor do gol alviverde, Dudu, por outro lado, não escondeu a felicidade pelo inusitado lance. "Felipão cobra pra chutar pro gol, chutei e fui feliz. Equipe tava fazendo um bom jogo até tomar o gol, depois controlamos. Comaçamos bem o segundo tempo, e merecemos o empate", analisou Dudu ao Premiere.
Com o resultado, o São Paulo segue com jejum de oito partidas sem vitória. Com 15 pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras, líder da competição, chegou aos 26 pontos, três a mais que o vice-líder Santos - sem perder no Brasileirão há 33 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.