David Luiz elogia Lampard, mas ressalta: "Grandes clubes precisam ganhar"
Um dos grandes nomes do estrelado elenco do Chelsea, David Luiz mostrou estar bastante animado para a próxima temporada. Na opinião do brasileiro, a chegada de Frank Lampard, ídolo do clube e que será o novo treinador, será peça fundamental para o sucesso do clube e que terá totais condições de suportar a pressão de comandar um clube de ponta do futebol europeu.
"Se você continuar ganhando títulos, isso é muito bom. Nas últimas temporadas, mudamos de treinador, mas ainda ganhamos. Agora, temos um técnico diferente com uma nova filosofia. Porém, no final é sempre a mesma coisa: você joga em um grande clube e um grande clube tem que vencer", afirmou o zagueiro brasileiro.
Além de destacar a importância do Chelsea vencer jogos e conquistar o máximo de títulos possíveis, o defensor também aproveitou para elogiar seu novo treinador, com quem já teve a oportunidade de atuar junto, porém, dentro de campo.
"Todo mundo sabe que Lamps (apelido para Lampard) é uma lenda. Foi um prazer atuar com ele como atleta, dentro de campo e é um prazer trabalhar com ele como técnico agora. Quando você joga com um jogador como Lamps, ele é um líder de qualquer maneira, então ele ainda está liderando a equipe, só que agora será na lateral do campo. Nada mudou", finalizou o jogador dos Blues.
Na temporada passada, o Chelsea não conseguiu brigar de frente contra Manchester City e Liverpool pelo título do Campeonato Inglês, porém venceu o rival londrino Arsenal na grande decisão da Liga Europa e conquistou o troféu continental pela segunda vez em sua história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.