Henrique se incomoda com pergunta e minimiza vaias após empate do Cruzeiro
O volante e capitão Henrique não gostou da apresentação do Cruzeiro no empate por 0 a 0 contra o Botafogo, na tarde de hoje, no Mineirão. Após a partida, os jogadores da Raposa escutaram vaias do torcedor que compareceu ao estádio. Questionado sobre o assunto, o volante reconheceu a partida ruim, mas minimizou a atitude do torcedor.
"Não é assim que funciona o futebol, só porque teve vaia é que vai achar que está tudo errado? Tem que melhorar a pergunta, vamos falar sobre o jogo?", iniciou o jogador, em entrevista à TV Globo.
"Não foi um bom jogo, nós criamos muitas oportunidades e não fizemos o gol. Mas não pode fazer a torcida virar contra a gente porque ouvimos vaias. É normal, torcedor vai aplaudir, vai vaiar conforme o resultado. A gente está no caminho, vamos trabalhar para melhorar. Não é o torcedor contra nós. O torcedor sempre estará a nosso favor, vai apoiar, aplaudir quando tiver que ser. E nós vamos trabalhar para melhorar", completou.
Levemente superior na etapa inicial, o Cruzeiro não ameaçou com tanto perigo ao gol do Botafogo. Na etapa final, o time carioca cresceu e criou boas oportunidades em contra-ataques, mas também não fez o suficiente para marcar.
Com o resultado, o Cruzeiro vai aos nove pontos e sai momentaneamente da zona de rebaixamento, mas segue acompanhado de perto pelos últimos colocados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.