Kia não negociou Coutinho porque recebeu garantia que ele ficaria no Barça
Um dos agentes de Philippe Coutinho, o empresário Kia Joorbachian continua com suas críticas contra a maneira que o Barcelona está tratando o jogador brasileiro. Ele declarou que recebeu ofertas pelo atleta, mas que não abriu negociações porque recebeu garantia do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, de que o meia seguiria na equipe.
Agora, Kia reclama porque, de acordo com ele, o representante do Barcelona na América do Sul, André Cury, estaria querendo envolver Coutinho como moeda de troca numa transferência por Neymar. A declaração de que houve interessados foi dada pelo empresário ao jornal espanhol Mundo Deportivo.
O Barcelona pagou 163 milhões de euros (R$ 687,3 milhões) por Coutinho. O jogador era destaque do Liverpool e encheu o torcedor do time de esperanças. Mas o desempenho em campo ficou abaixo do esperado e a possibilidade de saída começou a ser especulada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.