Andrés diz que tentou levar Neymar ao Corinthians por R$ 120 mi no passado
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o convidado do "Jogo Sagrado", da Fox Sports, nesta segunda-feira (15).
Durante a atração, o dirigente alvinegro explicou que tentou contratar o atacante Neymar para seu clube em 2011, durante a disputa da Copa América daquele ano.
"Fiz proposta para ele na Copa América da Argentina. (Foram) 120 milhões de reais", detalhou Andrés, antes de defender o atacante pelas críticas que ele sofre.
"O Neymar tem os erros dele, a gente sabe, mas pegam muito no pé dele. O moleque não tem paz, deveriam deixar de falar dele."
Ainda em conversa com os jornalistas presentes no estúdio, Andrés afirmou que tinha acerto com Gabigol e Thiago Neves para que eles vestissem a camisa do Corinthians. Contudo, os atletas optaram por outros clubes.
"Gabigol estava apalavrado com o Corinthians, mas recebeu proposta melhor, tem que ir para onde tem proposta melhor. Thiago Neves também foi apalavrado. O jogador tem que aproveitar o momento. Está apalavrado, mas se recebeu uma proposta melhor, tem que ir", analisou o dirigente.
Atualmente, Gabigol veste a camisa do Flamengo após ser cedido por empréstimo pela Internazionale. Já Thiago Neves está atuando pelo Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.