Atlético-MG confirma Adilson como auxiliar técnico após aposentadoria
Adilson atendeu a um pedido de Rodrigo Santana e foi confirmado, na tarde de hoje, como novo auxiliar técnico do Atlético-MG. Aposentado desde a última sexta-feira (12) por conta do problema cardíaco, ele já trabalhou com o elenco na atividade que sucedeu a vitória sobre a Chapecoense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
O ex-volante esteve ao lado de Eder Aleixo e Lucas Gonçalves na atividade comandada pelo treinador Rodrigo Santana na Cidade do Galo. Depois do trabalho, o clube utilizou o seu perfil no Twitter para informar que o antigo meio-campista passará a trabalhar na comissão técnica.
O primeiro trabalho com Adilson na comissão técnica foi destinado somente aos jogadores que não estiveram em campo contra a Chapecoense. Como os reservas foram usados no jogo ocorrido na Arena Condá, Adilson trabalhou ao lado daqueles que são considerados titulares.
No último sábado (13), o UOL Esporte já havia adiantado que era uma ideia de Rodrigo Santana utilizá-lo como auxiliar técnico do clube após a saída dos gramados. A intenção foi ratificada na tarde de hoje.
Adilson se aposentou por conta de um problema cardíaco aos 32 anos. O ex-jogador já havia apresentado um quadro semelhante durante a passagem pelo Terek Grozny, da Rússia. Não à toa, à época, precisou ir para a Alemanha fazer um monitoramento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.