Deyverson supera até Dudu no rodízio de Felipão no Palmeiras no Brasileirão
Para poder disputar três competições de maneira simultânea, Luiz Felipe Scolari promove um rodízio entre os jogadores do Palmeiras. No clássico com o São Paulo, por exemplo, Felipe Melo foi poupado. Há um atleta, no entanto, que não tem descanso. Peça importante no esquema do treinador alviverde, o atacante Deyverson supera até Dudu quando o assunto é quem fica mais tempo em campo.
O camisa 16 participou de todas as dez partidas do clube neste Campeonato Brasileiro e marcou três gols. Já Dudu não entrou em campo no duelo com o CSA, pela segunda rodada, quando boa parte do time havia sido poupada. Além disso, o camisa 7 acabou sendo substituído em seis confrontos do time na competição.
A sequência de Deyverson no Palmeiras pode ser explicada por alguns motivos. O atacante é considerado fundamental no esquema tático montado por Felipão. O incansável atleta contribui tanto na marcação quanto nas jogadas aéreas, uma das armas do alviverde. Além disso, ele sabe como segurar bem a bola no campo ofensivo.
Por outro lado, os jogadores considerados concorrentes de Deyverson estão longe de viver um bom momento. Felipão não pretende mudar o esquema tático para escalar Borja, que pode ser negociado nesta janela de transferência - ele disputou 14 partidas nesta temporada e marcou três gols, sendo o último no dia no dia 27 de fevereiro, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista.
Arthur Cabral também não teve oportunidade de mostrar serviço neste nacional. O jogador, que defendeu o Ceará no ano passado, entrou em campo pela última vez em um jogo oficial no dia 22 de maio, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.