Harry Kane lamenta morte de torcedor de seis anos que lutava contra câncer
O atacante Harry Kane lamentou hoje, em sua conta no Twitter, a morte de Ben Williams, torcedor inglês de seis anos que lutava contra um câncer no cérebro.
Williams entrou em campo em setembro de 2018, na partida Inglaterra 1 x 2 Espanha, válida pela primeira rodada do Grupo 4 da Liga das Nações. Na ocasião, o garoto entregou a Kane a Chuteira de Ouro referente à artilharia da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
"Muito triste por saber que Ben Williams faleceu recentemente. Foi uma honra tê-lo conhecido no jogo contra a Espanha e ter compartilhado um momento especial com a Chuteira de Ouro. Meus pensamentos estão com sua família", publicou o atacante do Tottenham e da Inglaterra.
A morte de Ben Williams, segundo a imprensa inglesa, ocorreu em maio. No Twitter, Kane ainda divulgou uma campanha que familiares e amigos de Ben Williams lançaram para levantar fundos para um hospital infantil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.