Inter tropeça de novo e quer "melhorar mentalidade" fora de casa
O Internacional voltou a tropeçar fora de casa. Perdeu por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, domingo, na Arena da Baixada. E para reverter este quadro é preciso evoluir a mentalidade, na avaliação vermelha.
"A gente enfrentou jogos duros. Sendo bem honesto, talvez a gente entre com uma agressividade maior no Beira-Rio. Às vezes é difícil, o Athletico também joga e empurra mesmo. Mas é melhorar a mentalidade fora de casa, estamos trabalhando isso", disse o goleiro Marcelo Lomba.
O Colorado optou por utilizar uma equipe suplente em razão do jogo eliminatório contra o Palmeiras na próxima quarta, no Beira-Rio. Derrotado no duelo de ida por 1 a 0, é necessário vencer por dois ou mais para avançar na Copa do Brasil. Vitória por placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Empate ou qualquer derrota dá ao time paulista o avanço.
"Vão jogar duas camisas muito pesadas, dois grandes times. O Palmeiras vive boa fase, mas o Inter é grande e tem grandes jogadores. Vai ser um grande jogo, decidido nos detalhes. O Inter é muito forte em casa e estou confiante. Expectativa alta. Sei que vamos precisar dar nosso melhor para passar. Eu acredito, tenho convicção. Vamos jogar, ser agressivos", completou o goleiro.
O Internacional tem reapresentação marcada para hoje (15). O duelo com Palmeiras está marcado para quarta-feira às 21H30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.