Com Everaldo de volta, Corinthians empata jogo-treino com gol no finalzinho
O Corinthians empatou jogo-treino com o Juventus por 1 a 1, hoje, no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille utilizou somente os jogadores reservas e saiu perdendo o duelo após escorregão do zagueiro Henrique. No entanto, o volante Matheus Jesus salvou o time da derrota com um gol no finalzinho após bela assistência do chileno Araos.
A principal novidade no time foi a presença do atacante Everaldo, que ficou de fora da intertemporada para realizar fortalecimento muscular.
O reforço contratado do Fluminense só atuou na primeira etapa do amistoso e foi um dos destaques enquanto esteve em campo. No intervalo, Carille realizou seis substituições, e Everaldo saiu para a entrada de Araos.
Além de Araos, Carille ainda colocou o goleiro Caique França, o zagueiro João Victor, o volante Renê Júnior, o meia Jadson e o meia-atacante Janderson.
Janderson, aliás, foi o melhor jogador do Corinthians no jogo-treino. O "prata da casa" abusou das jogadas individuais e criou bastante oportunidade de gols para os companheiros do lado direito do ataque. Em uma delas, Jadson perdeu "gol feito" dentro da área.
O Corinthians enfrentou o Juventus com a seguinte escalação: Walter (Caique França), Michel (João Victor), Bruno Méndez, Henrique, Carlos Augusto; Gabriel (Renê Júnior), Matheus Jesus, Régis (Jadson), Mateus Vital (Janderson), Everaldo (Araos); Boselli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.