Como o Inter pretende entrar na zaga do Palmeiras? Uendel explica
O Palmeiras é conhecido por ter uma defesa sólida. Não foi muito ameaçado pelo Inter no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, com seu time precisando vencer por dois ou mais de diferença para se classificar sem necessidade de pênaltis, o lateral esquerdo Uendel disse como o Colorado esperar fazer no jogo de volta, amanhã, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.
"Trabalhar a bola, tentar infiltrar, criar jogadas, vamos fazer o que temos de melhor, que é nosso ataque. É uma defesa muito bem montada, a do Palmeiras, mas sabemos do nosso poder ofensivo jogando no Beira-Rio e esperamos fazer o placar necessário para classificar", disse.
A ideia de trabalhar a bola conflitará com o Palmeiras tentando ganhar tempo. Segundo Uendel, o time paulista irá fazer de tudo para manter o placar sem movimentações e será necessário ter paciência.
"O Palmeiras vai querer amarrar o jogo. Eles vão demorar mais que o normal para bater o tiro de meta. Quando sofrerem falta, vão ficar no chão três ou quatro segundos mais que o normal. Eles vão querer reduzir o tempo de bola rolando. Vai ser aquele jogo em que temos que ter paciência. Não podemos cair em provocações que possam amarrar o jogo", comentou.
Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Colorado avança com vitória por dois ou mais de vantagem. Vitória com placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Não há saldo qualificado. Qualquer outro resultado dá Palmeiras.
"O torcedor conhece bem a força do nosso time em casa. Os números são ótimos e confiamos nisso. Nosso torcedor sempre apoia. Trouxemos um placar de derrota, mas não elástico, e confiamos que vamos conseguir reverter esta situação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.