Cruzeiro inova em patrocínio e terá "Naming Rights" no departamento médico
A diretoria do Cruzeiro inovou e fechou uma parceria para sua área médica. A partir de agora, o espaço que engloba os setores da fisioterapia, medicina, nutrição, fisiologia e preparação física passará a se chamar "Departamento Médico Hospital Lifecenter".
Além de levar o nome do departamento médico, o novo patrocinador do Cruzeiro também terá sua marca no uniforme da equipe médica, no backdrop e nas placas de publicidade da Toca da Raposa.
Localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, o Lifecenter é uma das referências em saúde na capital mineira. Recentemente, o meia Rodriguinho passou por um procedimento cirúrgico no local.
"Estamos criando novas propriedades para monetizar o nosso clube. O Cruzeiro possui muitas áreas que são exemplos de excelência, como o CARE (Centro Avançado de Recuperação Específica), que é um dos mais respeitados núcleos de preparação esportiva do país. Portanto, queremos ter parceiros comerciais que tenham sinergia com cada departamento. Este é o início de mais um grande projeto que realizamos no Cruzeiro", comentou o diretor comercial do clube, Rene Salviano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.