Volpi evita culpar iluminação do Morumbi por gol em clássico: "Injusto"
Tiago Volpi voltou a falar sobre o gol sofrido no empate contra o Palmeiras, no sábado (13). Durante participação no programa "Bem, Amigos" de ontem, o goleiro do São Paulo evitou culpar a iluminação do estádio do Morumbi, mas admitiu que uma mudança na direção das luzes pode ajudar.
"Para mim fica chato culpar a iluminação. Realmente atrapalha um pouco porque ela está na direção do gol. Fomos treinar na sexta à noite e chegamos a conversar se tinha como mudar o foco, tirar da direção do gol e direcionar para outro lado", disse." "Não posso dizer que foi o maior influenciador. Seria um pouco injusto e tirar um pouco da minha responsabilidade. Se pudesse ser de outra forma, seria melhor."
De acordo com Volpi, o lance foi mais "azar" do que qualquer outra coisa.
"Eu acho que é mais azar. Como o Muricy falou, era um chute que vinha na minha direção, desviou e tomou uma altura. Tentamos explicar, mas às vezes é difícil, é atípico. Eu posso jogar minha carreira toda e talvez nunca mais vai haver um desvio, a bola vai subir tanto e vai entrar no lado oposto que eu estava. Era o único espaço onde a bola poderia passar", afirmou.
O goleiro são-paulino também disse que não ficou com medo de bater a cabeça na trave quando a bola subiu.
"Quando a bola desviou e foi para cima era uma jogada diferente. Eu não sabia onde estava a trave. Não fiquei com medo porque não sabia onde estava. Se tivesse que bater com a cabeça na trave em um clássico, ia bater sem problema. Eu realmente não vi por ter perdido a bola", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.