Andreoli relembra conquista do tetra: "Grito do Galvão ficou para sempre"
O apresentador Felipe Andreoli usou as redes sociais para homenagear os 25 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira. Em seu Instagram, o jornalista contou que assistiu à final contra a Itália sozinho e exaltou o grito de Galvão Bueno ao final da disputa de pênaltis.
"É tetra, é tetra! Hoje faz 25 anos do tetra. Lembro de tudo daquele dia. De usar uma bermuda cinza e uma camisa do Bob Marley (que usei em 98 e 2002 também). Tinha 14 anos, estava na casa da minha mãe, família reunida. Comecei a me irritar com os comentários nada a ver das tias, aí fui ver sozinho no quarto da minha mãe. Nunca fiquei tão nervoso como naquela disputa de pênaltis. E chorei que nem criança, ou melhor, que nem adolescente quando ganhamos", recordou o apresentador da Globo.
Sobre o bordão de Galvão Bueno, Andreoli sugeriu colocá-lo nos dicionários, já que, atualmente, serve para qualquer celebração.
"Aquele grito do Galvão ficou para sempre e, hoje, serve para tudo. Acabou o trampo? É tetra. Ganhei no vídeo game? É tetra. Filhão passou de ano? É tetra. É tetra devia estar no dicionário como um dos maiores neologismos da história brasileira. É tetra!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.