Carlos Cereto detona uso do VAR no Brasil: "Vergonhoso"
Apresentador do "Acabou a Brincadeira", do SporTV, Carlos Cereto usou sua conta no Twitter para demonstrar sua insatisfação com o uso do VAR pela arbitragem brasileira. As críticas de Cereto foram feitas após um lance polêmico de Atlético-MG x Cruzeiro, em que, auxiliado pelo VAR, o árbitro de campo anulou um gol cruzeirense por conta de uma falta na origem do lance.
Na opinião de Carlos Cereto, os árbitros brasileiros têm usado mal o VAR, em lances de interpretação, por exemplo. O apresentador ainda afirmou que o árbitro de vídeo tem sido uma muleta para arbitragens ruins e sem personalidade.
"É vergonhoso o que a arbitragem brasileira está fazendo com o árbitro de vídeo. O VAR está sendo utilizado de forma equivocada em lances de interpretação. Os árbitros brasileiros na maioria, são ruins e sem personalidade e usam o VAR como muleta para a esconder a arbitragem ruim", publicou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.