Torcedor sofre parada cardíaca e morre durante Atlético-MG x Cruzeiro
Um torcedor do Atlético-MG faleceu, na noite de hoje, depois de ter um mal súbito no estádio Independência. Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, sofreu um ataque cardíaco durante o intervalo do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2019 e faleceu a caminho do Hospital João XXIII.
Durante o intervalo da partida, que terminou com triunfo por 2 a 0 do Galo, os paramédicos foram acionados para socorrer o torcedor. Ele foi levado por uma ambulância à unidade de atendimento mais próxima.
No entanto, no caminho para o Hospital João XXIII, a pouco mais de três quilômetros do estádio que abrigou a partida, o torcedor faleceu. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.
A informação é confirmada pela assessoria de imprensa do João XXIII. Luciano estava na Arena Independência acompanhado de amigos e do filho de cinco anos. A identidade do garoto não foi revelada, mas ele teve que ficar no Juizado de Menores do estádio à espera de um responsável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.