Arrascaeta tem lesão na coxa constatada e vira dor de cabeça no Flamengo
O uruguaio Arrascaeta teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa direita e virou dor de cabeça para o Flamengo, que vive momento conturbado após a queda na Copa do Brasil
Eram apenas 13 minutos do primeiro tempo quando o jogador sentiu e foi substituído na partida contra o Athletico-PR. O camisa 14 segue tratamento em período integral e o Fla espera contar com o meia na quarta-feira, quando a equipe encara o Emelec, pela Libertadores.
A lesão do camisa 14 ocorre justamente no momento de sua aguardada ascensão no clube. Destaque maior na goleada contra o Goiás no último domingo (14), o jogador foi dos poucos que começou como titular nos três jogos sob comando de Jorge Jesus.
Jogador mais caro da história do clube, o uruguaio teve dificuldades para se firmar com Abel Braga. Com o ex-técnico, sentou várias vezes no banco de reservas e demonstrou nítida insatisfação com sua condição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.