Deyverson é sacado pela 1ª vez sem jogo decidido e vê críticas da torcida
O Palmeiras foi eliminado nos pênaltis pelo Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil e, assim como na partida de ida, a atuação ruim do atacante Deyverson foi um dos pontos que mais chamou atenção no Beira-Rio. A irritação com o camisa 16 foi tanta que, em uma rara substituição, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por tirá-lo da partida e deu chance para o contestado Carlos Eduardo no ataque alviverde.
Fundamental para o funcionamento do estilo de jogo, Deyverson é um dos nomes que dificilmente participa do rodízio que Felipão faz no elenco. O atacante foi titular em todas as partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e, nesta temporada, só havia sido substituído em três ocasiões, sempre quando o jogo já estava resolvido: nas vitórias por 3 a 0 contra Melgar e Junior Barranquilla, pela Libertadores, e ainda no Paulistão, na goleada por 5 a 0 contra o Novorizontino.
Contra o Inter, Deyverson voltou a mostrar dificuldades técnicas e teve problemas para ajudar com sua jogada característica, servindo como alvo de bolas longas para dar sequência aos lances. Errou passes e foi desarmado com facilidade em algumas ocasiões pela zaga do Inter. A ponto de Felipão abrir mão de sua característica, trocando-o por Carlos Eduardo e terminando o jogo sem um 9 de ofício em campo.
Mas por mais que tenha sacado o jogador no decorrer da partida, Felipão ressaltou que não vê desconfiança com o jogador por parte da torcida e bancou sua sequência como titular.
"Quem diz que ele é contestado? Eu não vejo a torcida do Palmeiras falar isso. Se vocês, que são os influenciadores, acham isso, tudo bem, vão em frente. Quem escala sou eu, quem tem que achar sou eu. Enquanto ele tiver a minha confiança, vai jogar". Felipão.
Nas redes sociais, Deyverson voltou a sofrer críticas de torcedores do Palmeiras. O centroavante não é o único que vem enfrentando contestações: nomes como os meias Lucas Lima e Moisés e o atacante Carlos Eduardo também foram "cornetados" após a eliminação no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.